Podcasts refletem sobre as piores formas de trabalho infantil

WhatsappG+TwitterFacebookCurtir

30/09/2022|

Por

Os podcasts a seguir refletem sobre as piores formas de trabalho infantil. São frutos de um projeto realizado pelo Criança Livre de Trabalho Infantil, com apoio do Ministério Público do Trabalho, entre os meses de julho e setembro de 2022, a respeito das piores formas de trabalho infantil no Brasil.

Os áudios foram extraídos de três lives realizadas no Instagram do projeto, sendo elas: As piores formas de trabalho infantil,  com Katerina Volcov, secretária-executiva do Fórum Nacional de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil (FNPETI); Exploração Sexual, com Luciana Temer, advogada, professora da PUC-SP e presidente do Instituto Liberta e Comercialização de substâncias ilícitas, com Ana Paula Galdeano, Gestora da Pesquisa do Projeto sobre Evasão Escolar e sua conexão com a realidade do trabalho infantil em São Paulo e pesquisadora do Cebrap. A mediação ficou por conta de Bruna Ribeiro, gestora do projeto Criança Livre de Trabalho Infantil:

Confira os áudios:

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.