Câmara dos Deputados realiza simpósio para discutir a violência contra as crianças e adolescentes

WhatsappG+TwitterFacebookCurtir

17/10/2023|

Por

Evento “Violência Contra Crianças e Adolescentes: Dados, Políticas e Orçamento Público” será realizado em 31 de outubro e contará com transmissão online.

Requerido pelos deputados Glauber Braga (PSOL-RJ) e Sâmia Bonfim (PSOL-SP), o simpósio “Violência Contra Crianças e Adolescentes: Dados, Políticas e Orçamento Público” será realizado na Câmara dos Deputados em Brasília, das 13h30 às 17h, e também terá transmissão online. Para participar, a inscrição deve ser feita neste link, tanto para garantir a entrada no prédio quanto para o acesso virtual.

Além da Secretaria da Primeira Infância, Infância, Adolescência e Juventude da Câmara, o evento conta ainda com o apoio do Instituto Galo da Manhã, Fundação José Luiz Egydio Setúbal, Coalizão Brasileira pelo Fim da Violência contra Crianças e Adolescentes, Vital Strategies e Frente Parlamentar Mista de Promoção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Entre as pautas, serão debatidos os desafios para o combate à violência contra crianças e adolescentes, a estrutura das políticas públicas existentes e o orçamento como ferramenta indispensável para a eficácia das políticas.

 

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.