publicado dia 23/09/2016

Seminário Nacional de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem ocorre em Brasília

De 20/10/2016 até 21/10/2016

WhatsappG+TwitterFacebookCurtir

23/09/2016|

Por

Nos dias 20 e 21 de outubro, o Tribunal Superior do Trabalho e o Conselho Superior da Justiça do Trabalho promovem o  3º Seminário Nacional de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem.

Crédito: Reprodução

Com coordenação do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem da Justiça do Trabalho, o evento visa debater o trabalho infantil e discutir propostas para erradicá-lo, envolvendo todos os atores na discussão.

O seminário é voltado para empresas, operadores de direito, estudantes, conselheiros tutelares e profissionais que atuam na rede de proteção à criança e ao adolescente.

Quem vai fazer parte do encontro?

Durante a abertura, os participantes contarão com a palestra do ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal, Carlos Ayres Britto. Na programação, há também apresentações sobre a caracterização, limites e possibilidades da aprendizagem, os desafios para a eficácia da Lei do Aprendiz, experiências e boas práticas no país e a educação e aprendizagem como ferramentas de combate ao trabalho infantil na cidade e no campo.

As inscrições para o seminário podem ser feitas pela internet. Dúvidas, via telefone: 0800 644 3444.

O quê

3º Seminário Nacional de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem

Quando

De 20/10/2016 até 21/10/2016

Onde

Tribunal Superior do Trabalho. Auditório Ministro Arnaldo Süssekind, térreo, Bloco B. Setor de Administração Federal Sul  - Quadra 8 - Lote 1.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.